Header Ads

Hoje em Babilônia: Laís sai do coma e ganha beijo apaixonado




‘Achei que ia te perder... Acho que eu morria junto...’, diz Rafael cheio de amor


Ao sair do coma, Laís pede um beijo a Rafael (Foto: TV Globo)
Depois de sair do coma, Laís pede um beijo a Rafael (Foto: TV Globo)



Rafael (Chay Suede) não sai de perto de Laís (Luísa Arraes) no hospital. Ele aguarda o tão esperado momento em que namorada sairá do coma. E o sonho se torna realidade! Rafa sente a mão de Laís mexer e, aos poucos, ela vai abrindo os olhos.


Rafa ficou ao lado de Laís o tempo todo (Foto: TV Globo)Rafa ficou ao lado de Laís o tempo todo (Foto: TV Globo)
Laís acorda e não lembra de nada que aconteceu (Foto: TV Globo)Laís acorda e não lembra de nada que aconteceu (Foto: TV Globo)
“Meu amor... Você acordou”, comemora ele.  Laís não se lembra de nada que aconteceu. Emocionado, Rafa desabafa: “Teve uma hora que eu achei que ia te perder... Acho que eu morria junto, se você...”.  A menina pede um pouco de água, mas, como ainda não tem permissão para tomar líquidos, faz outro pedido ao amado: “Beijo pode? Molha a minha boca com a sua?”. Muito fofo!
Não perca esta cena emocionante que vai ao ar neste sábado, dia 22/8.
Fonte: gshow

Nenhum comentário