Header Ads

Famosos: Dudu Azevedo termina relacionamento de seis anos




Após cinco anos juntos, Dudu Azevedo e Rafaela Vidal terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não soube informar há quanto tempo o ator está solteiro. 


Reprodução
Reprodução


No ar como o Bento de "Babilônia", o ator estava de casamento marcado para novembro deste ano. E parece que Rafaela quis curtir a solteirice longe do ex. Ela está na Europa desde julho numa viagem que começou pela Espanha. 

Discreto em relação ao namoro, Dudu Azevedo disse numa entrevista, há dois anos, que um bom parceiro é aquele que facilita a vida do outro. "A Rafa me compreende, torce por mim, participa ativamente das coisas que são importantes pra mim, procurando fazer com que tudo dê certo. Além, claro, de ser meu amor e minha amante", afirmou, na época. 

(com informações Extra)

Nenhum comentário