Header Ads

Dieckmann terá cenas quentes com Moscovis em 'A regra do jogo


 






Carolina Dieckmann (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)CAROLINA DIECKMANN (FOTO: ALEX CARVALHO/TV GLOBO)
A entrada de Carolina Dieckmann em "A regra do jogo" vai fazer a novela pegar fogo. A atriz, que interpretará a ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), terá três cenas quentes com o ator.
Tudo começará quando Sandra, sua personagem, se assustar com uma foto do empresário no jornal.
Ela comentará com uma amiga que se trata de Bira, seu marido que sumiu há anos depois de sair de casa para comprar farinha. A moça lerá que ele trabalha no Laboratório Stewart, no Rio de Janeiro, e que ficou rico.
Sandra comprará sua passagem para a cidade e aparecerá na empresa. Orlando ficará muito surpreso ao vê-la e dará dinheiro para a mulher sumir. Porém, ela não desistirá e buscará saber onde o ex mora. No dia seguinte, aparecerá por lá. O criminosos vai repreendê-la e Sandra ameaçará revelar seu passado para Nelita (Bárbara Paz) e toda a família. Orlando pedirá para conversar com calma no hotel dela e, quando chegarem, ele irá direto ao ponto:
- Eu sei que eu fui embora aquele dia sem dizer nada e nunca mais voltei. Te abandonei. Nunca mais te procurei, Imagino o quanto você deve ter sofrido, sem saber se eu estava vivo ou morto. Te garanto que você teve sorte de ter se livrado dum cara feito eu, mas isso não vem ao caso. Eu entendo que você tem  todas as razões para me odiar,  entendo que você quer acabar com o meu namoro, com o meu emprego, com a minha  vida. Eu, no seu lugar, também iria desejar a mesma coisa para a pessoa que fizesse uma coisa dessas comigo. Enfim, eu reconheço que eu tenho uma dívida com você. E estou disposto a pagar essa dívida. Como é que a gente acerta isso? Quanto é que você quer, Sandra?
Sandra dirá que não quer dinheiro e afirmará que Orlando ainda é apaixonado por ela:
- Você foi embora porque estava se metendo na marginalidade e sabia que eu não ia aprovar isso. Você estava jurado de morte naquela época. E ficou longe de mim para não me comprometer, por medo que alguma coisa me acontecesse.  Ficou longe de mim por amor.
Orlando alertará que ela não sabe que tipo de homem ele se tornou, mas Sandra se mostrará disposta a consertar sua vida.
- Se você continuar maluca desse jeito, eu vou ter que tomar uma providência, tá entendendo? - avisará ele.
- Que providência? Vai mandar me matar, é  isso? Você não vai conseguir! E sabe por quê? Porque você ainda me ama. Porque todos esses anos você ficou pensando em mim. Eu sei, Bira. O amor da gente era muito grande. Desses que só acontece uma vez na vida - dirá ela, que beijará o ex e os dois transarão.
Em outro dia, Sandra ficará de tocaia na porta da mansão dos Stewart e seguirá Orlando até a academia. Quando ele entrar no vestiário para tomar banho após o treino, ela invadirá o local e trancará a porta. A moça vai tirar a roupa e os dois protagonizarão mais uma cena quente debaixo do chuveiro.
Em outra ocasião, Orlando chamará a ex para ir a um hotel de luxo. Logo que ela chegar, os dois farão sexo novamente.
- Sempre foi assim com a gente, né, Bira? Quando a gente está junto é pura dinamite. Assim que você falava, dinamite.
Orlando concordará e a ex dirá que é uma loucura ele se casar com Nelita. O empresário se irritará e responderá que nada vai mudar isso. Em seguida, irá embora, mas Sandra continuará esperançosa.

Nenhum comentário