Header Ads

Babilônia: Inês tentará roubar marido de Beatriz


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta



Adriana Esteves, a Inês de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)

ADRIANA ESTEVES, A INÊS DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)

Inês (Adriana Esteves) tentará conquistar Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Tudo começará quando, durante uma conversa na Souza Rangel, Beatriz (Gloria Pires) avisar que vai cuidar pessoalmente do patrocínio à associação esportiva de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Ela argumentará que quer ver o marido, amante de esportes, feliz.
- E desde quando Beatriz Amaral Rangel precisa de criança remelenta de morro para agradar marido? Sempre achei que uma mulher como você tinha outras formas de agradar um homem - perguntará Inês, estranhando.
Beatriz esclarecerá que todas as relações são difíceis e revelará que, para manter um casamento de tantos anos, é preciso apelar para bons truques, além de agradar o homem na cama. A advogada registrará a informação e, ao chegar em casa, conversará com Alice (Sophie Charlotte):
- Filha, posso te contar um segredo? A gente briga muito, eu sei, mas eu não tenho com quem me abrir. Hoje eu descobri que o casamento da Beatriz não vai tão bem quanto eu imaginava.
A jovem questionará se a mãe pensa em competir com a amiga e roubar seu marido.
- Alice, a Beatriz aproveitou que a mulher dele estava com o pé na cova para dar o bote! Não me custa estar preparada para o caso de eles se separarem - explicará Inês, que não terá a aprovação da filha.

Nenhum comentário