29 março 2015

Babilônia: Beatriz transará com Diogo na mesa do escritório


       SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

Gloria Pires, a Beatriz de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)

Beatriz (Gloria Pires) transará com Diogo (Thiago Martins) na mesa de seu escritório nos próximos capítulos de "Babilônia".
Tudo começará quando a vilã assistir a uma apresentação de saltos ornamentais do jovem numa festa promovida por Evandro (Cassio Gabus Mendes). Encantada, ela convencerá o marido de que é preciso patrocinar o atleta e usar isso para melhorar a imagem da construtora. O empresário acabará se convencendo e Beatriz tratará de convocar uma coletiva de imprensa para apresentar o rapaz.
Durante o evento, ela seduzirá Diogo a todo momento e o deixará constrangido. Em conversa com o amigo Ivan (Marcello Melo Jr.) no dia seguinte, porém, ele admitirá que ficou bastante balançado com o charme da empresária.
Determinada a conquistá-lo, Beatriz marcará uma reunião relacionada ao patrocínio em seu escritório e convocará Diogo. Ela dispensará todos e, quando o rapaz chegar, estará sozinha na sala.
- Sei que você não imaginava que a reunião ia ser comigo... - dirá ela, maliciosa.
- Eu já imaginava que ia ser com a senhora - responderá o jovem, já entendendo tudo.
Ele deixará claro que não quer ter problemas com Evandro, mas Beatriz tratará de tranquilizá-lo:
- Você só vai ter problema com o meu marido se eu quiser que você tenha problema com ele. Se eu não quiser, não vai ter. Eu sei o que estou fazendo, sempre sei. E a sua namorada?
- Noiva! Vou casar com a Gabi, assim que a situação melhorar.
- Eu gosto das coisas complicadas. E se a minha intuição está certa, aposto que você é igualzinho a mim. Não é?
Diogo não resistirá e a beijará. Ela vai tirar a camisa do jovem, que abrirá sua blusa. Os dois transarão sobre a mesa. Ao final, ele se mostrará preocupado e perguntará se alguém pode ter ouvido. O rapaz ainda questionará se a vilã vai acabar com o patrocínio depois de ter conseguido o que queria.
- Você acha que eu investi aquele dinheiro todo no patrocínio para isso? Que pretensão, rapaz! - responderá ela.
- A senhora disse, lá na coletiva, que fez aquilo tudo por mim.
- Você acredita em tudo o que as mulheres te dizem? Tem outra coisa em que você está bem equivocado: quem disse que eu já consegui tudo o que eu queria?
Cada vez mais tenso, Diogo dirá que gostou muito da transa, mas esclarecerá que não vai acontecer de novo. Beatriz o beijará e, novamente, ele cederá. Depois se despedirá:
- A senhora é casada, eu tenho noiva! Isso não pode dar certo! Por favor, deixa eu tocar a minha vida, a minha carreira, eu preciso desse patrocínio! Não força a barra, assim ninguém se machuca. Dá licença, boa tarde.

0 Comments: