Header Ads

Mãe de Lexa passa bem após cirurgia por acidente doméstico



Segundo comunicado enviado pela assessoria da cantora, Darlin Ferrattry se feriu com um espelho em casa e precisou operar. 'Dia difícil', desabafou.

Bruna Lombardi (Foto: Instagram / Reprodução)
Lexa e Darlin (Foto: Reprodução / Instagram)
Lexa fez um post em seu perfil no Instagram neste domingo, 5, relatando que passou a noite com a mãe, Darlin, no hospital após se apresentar em uma boate, na Zona Oeste do Rio. "Hoje o dia foi difícil, muito difícil para mim. Minha mãe está no hospital, mas cumpri a minha agenda e sigo no hospital.
Deus está no controle da minha vida, não tenho dúvidas disso! Obrigada meus amores por todo esse amor", postou ela deixando os fãs apreensivos.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da cantora enviou um comunicado dizendo que Darlin sofreu um acidente doméstico com um espelho, precisou operar o nariz, mas passa bem. "Na noite do último sábado, 4, a empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, teve um acidente doméstico enquanto se arrumava para acompanhar a cantora em um show que faria em uma boate na Barra da Tijuca. Ela passou por uma microcirurgia no hospital Lourenço Jorge durante a madrugada de hoje. Segundo os médicos, Darlin está tem um quadro estável pós-cirúrgico apresentando melhora. Contrariando especulações, não houve nenhum tipo de privilégio por se tratar de ser a mãe e empresária de uma cantora nacionalmente reconhecida. Um espelho, que estava em seu quarto, caiu sobre a empresária, que sofreu corte e fratura no nariz".

Bruna Lombardi (Foto: Instagram / Reprodução)
Post de Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também:
Resumo de 'Sol Nascente' da semana de 6 a 11 de fevereiroResumo de 'Rock Story' da semana de 6 a 11 de fevereiro



Resumo de 'Malhação' da semana de 6 a 10 de fevereiro
Resumo de 'A Lei Do Amor' da semana de 6 a 11 de fevereiro

Fonte: ego

Nenhum comentário