Header Ads

Totalmente Demais: Sofia fingirá que perdeu a memória para roubar família

Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Sofia (Priscila Steinman) fingirá que perdeu a memória para roubar a família. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela surgirá no Bairro de Fátima e reencontrará com Germano (Humberto Martins).


Emílio Dantas (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)
PRISCILA STEINMAN (FOTO: JOÃO COTTA/ TV GLOBO)



Sofia estará com uma mochila nas costas, perambulando. O dono da Bastille ficará chocado ao avistar a filha:



- Sofia? É você mesmo, minha filha? 

A jovem fingirá que não o conhece: 

- Sua filha? Não. Não sei. Não sei meu nome. Não lembro de nada! Germano ficará muito emocionado: 

- Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar.

Depois disso, ele a convidará para lanchar e tentará tirar alguma informação dela: 

- Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui? - questionará o empresário. 

- Conheço sim, só não sei direito quem é. E você disse que é meu pai. Olhando pra você, tô começando a lembrar. Seu rosto... Pai? - dirá Sofia, que inventará estar passando mal. 

Germano cairá no no choro e abraçará a filha. De longe, escondido e disfarçando com casaco de capuz, Jacaré observará Sofia indo para o carro com Germano.

- Não é que essa capeta conseguiu?

Veja também: 

Nenhum comentário