Header Ads

Filmes na TV - Terça, 1º de março

Thor











Uma Manhã Gloriosa, Globo, 15h05

Morning Glory. EUA, 2010, cor, HD. Direção: Roger Michell. Rachel McAdams, Harrison Ford. Becky Fuller é produtora de televisão e consegue um emprego para tentar recuperar um programa matinal que passa por um período difícil.
Só que, para isso, ela vai ter que convencer o premiado jornalista Mike Pomeroy a apresentar matérias de moda e amenidades, ao lado da ex-miss Arizona que ele odeia. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.



A Morte Convida para Dançar, SBT, 23h15



Prom Night. EUA, 2008, cor, HD. Ação. Direção: Nelson McCormick. Com Brittany Snow, Scott Porter. Há 3 anos, Donna viu toda sua família ser assassinada por Richard Fenton, seu professor do colegial, que tinha uma obsessão doentia por ela. Apesar do trauma do passado, o baile de formatura num luxuoso hotel deveria ser a melhor noite da vida da jovem. No entanto, fugindo da ala psiquiátrica da prisão de segurança máxima onde cumpria pena, Fenton reaparece espalhando terror por todo o hotel. Resta saber quem sobreviverá à fúria do sádico assassino!



Primo Basílio, Globo, 1h13.



Brasil, 2007, cor, HD. Drama. Direção: Daniel Filho. Com Debora Falabella, Fábio Assunção. São Paulo, 1958. Luisa é uma jovem romântica, frágil e sonhadora, casada com Jorge, engenheiro envolvido na construção da nova capital nacional, Brasília. O casal faz parte da alta sociedade de São Paulo, a cidade que nunca pára. Tudo começa quando Luísa reencontra seu primo Basílio, sua paixão da juventude. Quando Jorge é chamado para Brasília a trabalho, Luísa fica entediada, sozinha em casa com as empregadas Juliana e Joana. Mas seu tédio não dura muito - pois seu primo começa a visitá-la. E Basílio é pouco discreto sobre suas intenções. Não demora muito para Basílio conquistar Luísa com as histórias de suas viagens. Suas saídas freqüentes com seu primo dão o que falar na vizinhança. Mas o verdadeiro problema era a amarga empregada Juliana, que após uma vida de serviço duro, só queria uma velhice estável. Ao achar cartas de amor de Basílio e Luísa, vê nelas sua garantia de uma aposentadoria generosa.



Morto ao Chegar, Globo, 2h58




D.O.A.. EUA, 1988, cor, HD. Suspense. Direção: Annabel Jankel/ Rocy Morton. Com Robin Johnson, Jane Kaczmarek. Professor universitário tenta descobrir quem o envenenou com uma poção mortal. Com a ajuda de uma aluna, ele parte numa corrida alucinada para prender o criminoso, tendo apenas algumas horas restantes de vida.

Fonte: Caetenews/Globo/SBT/Band/Record/Cultura

Nenhum comentário