Header Ads

Vem por ai em A Regra do Jogo: Orlando fará família Stewart refém e sequestrará Gibson



ASSISTA AO VIVO TV NO SEU COMPUTADOR

Dante afirma que fará de tudo por Lara (Foto: TV Globo)
EDUARDO MOSCOVIS, O ORLANDO DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Orlando (Eduardo Moscovis) fará a família Stewart refém e depois sequestrará Gibson (José de Abreu). 

Tudo começará quando o empresário escapar de uma emboscada preparada pelo Pai da facção. O chefe ordenará que Zé Maria (Tony Ramos) mate o genro por acreditar que ele está se desesperando e colocando tudo em risco. 


Orlando, então, vai preparar sua vingança. Ele contratará vários capangas e, na noite de réveillon, renderá os homens do serviço de bufê contratado por Gibson para a festa. Ele fará os garçons darem os uniformes para seus homens e roubará a van da empresa. Com isso, todos entrarão na mansão sem que os seguranças desconfiem. 

O patriarca, Dante (Marco Pigossi), Nora (Renata Sorrah), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Nelita (Bárbara Paz) serão surpreendidos pelos bandidos armados. Orlando aparecerá em seguida:

- Que pena, nem me chamaram para a festa, não puseram nem o meu lugar na mesa!? Feliz ano novo, família! Esse réveillon vai ser do balacobaco! Vai ser o réveillon do Bira! Vale a ocasião para dizer: ô familiazinha tapada essa aqui! Impressionante como eu consegui enganar vocês esse tempo todo! Muito fácil! Perdeu até a graça. Sim, porque a coitada da Nelita é doida, não se pode esperar nada dela. Mas o fio desencapado da Belisa tentou dizer alguma coisa, e ninguém escutava ela! Porque está certo que a dona Nora está esclerosada. Também, quase centenária, coitada! Agora, o troféu zé mané, trouxa, tapadão, babacão vai para quem? Para o Dante! Gente! Esse rapaz é investigador da polícia, dá para acreditar nisso? É isso, queria dizer que foi um enorme desprazer conviver com vocês, seus malas sem alça, mas agora isso acabou! O Gibson vai comigo, e o resto para o lavabo. 

O policial vai pedir para ir no lugar do avô, mas Orlando não topará e explicará que tem muitos assuntos a tratar com o empresário. Nora também tentará evitar o sequestro, mas não conseguirá. Com medo de que sua verdadeira identidade seja revelada, Gibson encerrará a discussão e dirá que está pronto para ir. 

O bandido apontará uma arma para a cabeça do Pai e o levará. Os capangas trancarão a família no lavabo e também partirão. No caminho, Gibson pedirá explicações:

- Você tem noção do que você está fazendo, Orlando? Eu sou o chefe da facção. Se você me matar, você vai estar assinando a sua sentença de morte.

- Essa sentença o senhor já deu, doutor Gibson! No que dependesse do senhor, eu já estava morto mesmo, o senhor mandou o Zé Maria me matar, eu escapei por muita sorte!

Mais tarde, o empresário telefonará pedindo trinta milhões de dólares de resgate e todos ficarão em dúvida sobre o que fazer.


Nenhum comentário