Header Ads

Quinta: Além do Tempo: Nova fase! Lívia fica mexida em reencontro com Felipe







A empresária faz confissão a Anita, no momento em que Pedro se aproxima das duas e pergunta: ‘Falando de mim?’ 

(Foto: TV Globo/Além do Tempo)

O reencontro entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) é pura emoção. Novamente, a ex-noviça, agora uma empresária bem-sucedida, tem a sensação de reconhecimento ao olhar para o rapaz, que, em 2015, é um homem simples e batalhador.

Durante um almoço com Anita (Letícia Persiles), sua secretária e fiel escudeira, a herdeira da Vinícola Beraldini confessa: “Tive uma sensação muito forte no metrô hoje... Um homem... Um desconhecido, me olhou de um jeito, Anita... Bateu fundo. Nunca senti nada igual”.
morena ri da revelação e, sabendo do comportamento possessivo de Pedro (Emilio Dantas), noivo da patroa, alerta: “Deixa o Pedro ouvir isso... Ciumento como é!”. Acontece que o jovem, de repente, chega à mesa e dispara: “Acho que ouvi meu nome... Falando de mim?”.
As cenas vão ao ar nesta quinta, 22 de outubro


Leia também


Fonte: caetenews

Nenhum comentário