Header Ads

Walcyr Carrasco lamenta fim de 'Verdades Secretas': 'Uma saudade e um vazio'


 




Autor da novela das onze comemorou ainda número de citações da trama no Twitter durante a exibição do último capítulo na noite de sexta-feira (25) : 'Quase um milhão'




O final arrebatador da novela "Verdades Secretas", com o suicídio de Carolina (Drica Moraes) e o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) por parte de Angel (Camila Queiroz) movimentou as redes sociais. Se no público já deixa uma saudade, a situação não é diferente com o autor da trama,Walcyr Carrasco.
Na tarde deste sábado (26), o novelista lamentou o final da história exibida na faixa das onze da TV Globo, ao compartilhar foto ao lado do intérprete do empresário morto pela enteada/amante.

"Eu e Rodrigo Lombardi. Aqui nos despedimos do nosso Alex. E de 'Verdades Secretas'. Foi uma novela intensa de escrever, onde escavei minhas emoções sem medo, onde me atirei de cabeça. E que ao me despedir da história e dos personagens me fica já uma saudade e um vazio. Meu Deus, como amei escrever 'Verdades Secretas'!!!", escreveu o autor responsável por criar várias sequências de nudez, sexo e drogas.

Na madrugada deste sábado, logo após a exibição do capítulo final, Walcyr comemorou o sucesso da trama no Twitter. "As máscaras caíram e as emoções subiram ao nível máximo!!

Nenhum comentário