Header Ads

"A Record não tem cacife para me bancar", afirma Marcello Antony











Contrato do ator com a Globo chegou ao fim em junho e não foi renovado


O ator Marcello Antony segue sem previsão para voltar às novelas. Em entrevista ao 'IG', ele confirmou que o contrato com a Globo chegou ao fim em junho e não foi renovado. "São coisas que fogem do meu controle, tenho que esperar me chamarem", explicou.
(Foto: TV Globo/Divulgação)
Questionado sobre os boatos de que teria sido convidado para fazer parte da novela 'Josué e a Terra Prometida', da Record, Marcello confirmou a informação e disparou: "mas não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar. Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal".

Boatos dão conta de que Marcello teria cobrado R$ 100 mil para a emissora de Edir Macedo, mas a mesma preferiu recusar a proposta: "depois fui descobrir que foi a própria Record que divulgou essa informação. E então entendi que eles fizeram isso com segundas intenções. Para quando forem contratar o protagonista, ele pedir um valor abaixo do que eu queria".


Fonte: correio24horas

Nenhum comentário