Pular para o conteúdo principal

Terça em Babilônia: Aderbal é expulso de casa após vídeo de sexo com Inês vazar


 






Nos últimos capítulos da novela "Babilônia", o prefeito corrupto de Jatobá não será poupado de suas falcatruas. Aderbal (Marcos Palmeira) segue aprontando, como na ocasião em que vai denunciar Rafael (Chay Suede) alegando ter tentado matar sua filha, Laís (Luisa Arraes), mas também sofrerá na própria pele.
Isso porque sua mulher, Maria José (Laila Garin), vai expulsá-lo de casa assim que tomar conhecido do vídeo comcenas de sexo protagonizadas pelo marido e por Inês (Adriana Esteves). O responsável pelo vazamento será Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O assessor vai usar a situação como forma de vingança por ter sido demitido da área de comunicação da Prefeitura de Jatobá.
Inconformado com a demissão, Luís Fernando vai entregar todas as provas para que Vinícius (Thiago Fragoso) denuncie o prefeito à Policia Federal. No entanto, o ex-funcionário de Aderbal não vai se segurar e criará um blog para poder publicar o flagra da transa dos dois. Rapidamente, as imagens ganharão repercussão e se tornarão um escândalo.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Maria José vai espulsar Aderbal e Consuelo (Arlete Salles) de casa e, como a sogra não terá para onde ir, a dona de casa permitirá que ela continue em seu apartamento, mas não vai mais olhar para a cara da apresentadora do programa "Puro Chiquê". Consuelo ajudou Aderbal em muitas de suas tramóias, inclusive drogar a neta, mesmo que por engano. Por isso, uma das exigências da mãe de Laís será que a ex-sogra faça suas refeições no quarto para que não precisem se encontrar.

Fonte: purepeople
© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.