Header Ads

Segunda em Babilônia: Beatriz dá fora em Otávio: ‘Estou apaixonada por outro homem’



Será que executivo vai aceitar o fim do romance com a vilã?




Beatriz dá o fora em Otávio (Foto: TV Globo)Beatriz dá o fora em Otávio (Foto: TV Globo)
Bem que Otávio (Herson Capri) andava desconfiado de Beatriz (Gloria Pires), mas ele realmente não esperava levar um fora de maneira tão direta.
Depois de levar um bolo, e de várias chamadas não atendidas, o executivo bate à porta de Beatriz.
Esperando mais uma desculpa esfarrapada, ele fica chocado com a honestidade dela: “Eu não vou dar desculpa nenhuma, eu vou ser sincera com você: eu estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele.”
Será que Otávio vai acietar o fim do romance numa boa? Pela cara... (Foto: TV Globo)Será que Otávio vai acietar o fim do romance numa boa? Pela cara... (Foto: TV Globo)
Ui, esta doeu! Será que Otávio vai aceitar este término? Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 10/8. 
Fonte: GSHOW

Nenhum comentário