Header Ads

Segunda em Babilônia: Inês tem crise de ciúme com Aderbal


Livre da prisão, advogada tem um ardente reencontro com o amante 


(Foto: TV Globo/Babilônia)
Momento de pura paixão! Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) têm um ardente de reencontro depois de todo o inferno que a advogada sofreu na prisão. “Minha loura foguenta”, diz ele ao reencontrar a amante.
Os dois são puro chamego, mas o clima fica tenso quando Aderbal comenta sobre sua associação com Beatriz (Gloria Pires) para abrir uma boate para lavagem de dinheiro. A insegurança bate quando Inês ouve o nome da rival: “Você não tá me traindo, tá?”, indaga.
Aderbal simplesmente adora a ceninha, e Inês continua: “Você me desnorteia, me tira do prumo, eu não posso te perder, querido...”. O político garante que isso nunca vai acontecer... 
As cenas vão ao ar nesta segunda, 06 de julho

Fonte: caetenews

Nenhum comentário