Header Ads

Segunda em Verdades Secretas: Giovanna surta por ser proibida de ir ao desfile

‘Meu pai tem algum motivo para não querer a família no desfile’, desconfia a filha do empresário 


(Foto: TV Globo/Verdades Secretas)

Giovanna (Aghata Moreira) fica furiosa por Alex (Rodrigo Lombardi) não ter convidado a família para o desfile patrocinado por ele. Para tentar faturar uma entrada, a garota liga para a secretária do pai.
“Fala para ele mandar reservarlugar na primeira fila para mim. Onde que rola esse desfile?”, questiona a filha do empresário.
Mas Estela (Natália Rodrigues) garante que não sabe de nada: “Nem o endereço eu tenho. Sei que é um espaço diferente, uma espécie de galpão. Não sei onde é”.
Revoltada, Giovanna atira o celular longe. “Aí tem! Meu pai tem algum motivo para não querer a família no desfile”, suspeita ajovem.
As cenas vão ao ar nesta segunda, 15 de junho

Fonte: caetenews

Nenhum comentário