Header Ads

Filmes na TV - Sábado, 27 de junho

Extermínio 2, Band, 22h20 28 Weeks Later. EUA, 2007, cor. HD. Terror. Direção: Juan Carlos Fresnadillo. Com Robert Carlyle, Rose Byrne. Seis meses depois que um vírus aniquilou a Grã-Bretanha, o exército norte-americano declara que a guerra contra a contaminação foi vencida e que se pode dar início à reconstrução do país. Com o retorno da primeira leva de refugiados, uma família é reunida, mas um dos membros carrega um terrível segredo. O vírus ainda não está morto e, desta vez, ele está mais perigoso do que nunca.


Bilhete de Loteria, SBT, 22h30 Lottery Ticket. EUA, 2010, cor, HD. Comédia. Direção: Erik White. Com Bow Wow, Brandon T. Jackson. O jovem trabalhador Kevin Carson mora com sua querida avó num conjunto habitacional onde não é dos mais populares entre os garotos e nem entre as garotas. Um dos criminosos do bairro sai da prisão e o escolhe como vítima para extorquir. Num lance de sorte, Kevin arrisca uns números numa loteria acumulada e acerta em cheio. Ciente dos riscos, implora para que a avó mantenha segredo sobre o prêmio, pois só o poderão sacar daí três dias. Entretanto os vizinhos descobrem tudo e, a riqueza, ainda virtual, já traz problemas e confusões bem reais.

Dona Flor e Seus Dois Maridos, TV Brasil, 23h30. Brasil,1976, cor. Comédia. Direção: Bruno Barreto. Com Sônia Braga, José Wilker. Dona Flor (Sônia Braga) dá aulas de culinária em Salvador (BA) e é casada com o boêmio Vadinho (José Wilker), conhecido por suas noites de bebedeira e jogatina. A vida desregrada de Vadinho termina com sua morte precoce em pleno carnaval de rua. Viúva, Dona Flor conhece o recatado farmacêutico Teodoro Madureira (Mauro Mendonça). Mas, em seu íntimo, sente falta do primeiro marido. Apesar dos problemas que causava, Vadinho era ótimo amante. Quando Vadinho retorna em espírito, Dona Flor (a única capaz de o ver) tem que decidir o que fazer com seus dois maridos, tão diferentes um do outro. Baseado no livro homônimo de Jorge Amado.

Sucker Punch: Mundo Surreal, SBT, 0h15 Sucker Punch. EUA, 2011, cor, HD. Ação. Direção: Zack Snyder. Com Emily Browning, Abbie Cornish. Às vésperas de ser lobotomizada, a jovem Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger da dura realidade do hospício. Em sua mente, ela e algumas amigas enfrentam uma perigosa aventura em busca de uma saída real.

Contagem RegressivaContagem Regressiva, Globo, 2h10 Hours. EUA, 2013, cor, HD. Drama. Direção: Eric Heisserer. Com Paul Walker, Genesis Rodriguez. Em agosto de 2005, na cidade de Nova Orleans, Nolan e Abigail são casados e esperam o primeiro filho. Após a morte da esposa por complicações do parto, Nolan precisa cuidar sozinho do bebê, que nasceu prematuro. Com a chegada do furacão Katrina, o hospital fica sem energia e completamente abandonado. Assim, ele precisará enfrentar muitos perigos para encontrar um gerador e salvar a vida da sua filha.  

Escândalos no HotelEscândalos no Hotel, Globo, 3h45 Blame It On The Bellboy. Inglaterra, 1992, cor, HD. Comédia. Direção: Mark Herman. Com Dudley Moore, Bryan Brown. Um nervoso e confuso mensageiro do hotel Gabrielli, de Veneza, entrega trocadas as correspondências de tres hospedes cujos nomes soam parecidos. Uma verdadeira confusão acontece quando um pistoleiro da máfia, um Desajeitado corretor de imóveis e o prefeito de uma cidadezinha trocam de lugar, sem saber.(Programação alterada)

Feita Para VencerFeita Para Vencer, Globo, 5h05 Made. Canadá, 2010, cor, HD. Drama. Direção: Samir Rehem. Com Cyrina Fiallo, Rachel Skarsten. Fernanda: aos 16 anos, tuba so pensa em ser líder de torcida. Enquanto o irmão mais velho, capitão do time de futebol, e amigo de todo mundo e rei da popularidade, a menina é vista como a boboca que toca tuba. Depois de ser humilhada por uma das lideres de torcida, tuba decide transformar Seu sonho em realidade, e não vai medir esforços para chegar lá! 

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Fonte: caetenews

Nenhum comentário