Header Ads

Quarta em Alto Astral: Úrsula admite farsa e ameaça: 'Se contar pro seu pai, me mato!'


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Ricardo acusa a mãe e afirma que Marcelo não merece ser enganado



Úrsula confessa a Ricardo que não está doente (Foto: TV Globo)
Úrsula confessa a Ricardo que não está doente (Foto: TV Globo)

Scarlett (Monica Iozzi) achou o verdadeiro exame de Úrsula (Sílvia Pfeifer) e o entregou a Ricardo (Nando Rodrigues). Decidido a descobrir a verdade, o nadador coloca a mãe contra a parede e ameaça contar tudo ao seu pai. Porém, Úrsula se desespera e abre o jogo: "Me perdoa, filho... Me perdoa! Entende a sua mãe! Maria Inês ia destruir nossa família... Fiz tudo por amor... Por vocês!".

Ricardo fica transtornado diante da confissão da mãe (Foto: TV Globo)
Ricardo fica transtornado diante da confissão da mãe (Foto: TV Globo)
Sob o olhar de decepção do filho, ela implora por sigilo, mas Ricardo é categórico: "Não posso esconder isso dele! O que você tá fazendo é doentio! Meu pai não merece!". Sem saída, Úrsula toma uma medida drástica: "Se você contar pro seu pai... Eu me mato! Juro que me mato!".

Será que Ricardo vai entrar no jogo de Úrsula e deixar Marcelo (Edson Celulari) de fora dessa? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 22 de abril.

Fonte: gshow

Nenhum comentário