Pedra Sobre Pedra - Viva - 14h30 e 1h45
No cemitério, Suzana (Isadora Ribeiro) e Ximena (Nívea Maria) vão até a cova e vêem Úrsula (Andrea Beltrão) desmaiada. Cândido (Armando Bógus) fica sabendo que Eliane (Carla Marins) esteve à sua procura. Heraldo (Roberto Frota) vai bater em Jerusa (Tereza Seiblitz), mas Hilda (Eva Wilma) o impede. Eliane faz com que Yago (Humberto Martins) a atropele com a carroça. Ele a socorre e ela tenta seduzi-lo. Marina (Adriana Esteves) comenta com Pilar (Renata Sorrah) que Eliane está estranha. Yago beija Eliane. Murilo (Lima Duarte) vai ao grêmio e faz amor com Lola (Tânia Alves). Nice (Lu Mendonça) diz a Cândido que eles vão receber dois hóspedes portugueses. Hilda encontra Lola no mercado.
Terça, 14 de abril
Ao vê-la, Hilda se sente mal. Yago conta a Vida (Luíza Tomé) que atropelou Eliane. Cândido fica irritado ao saber que a cidade inteira já sabe da vinda dos portugueses. Murilo explica a Leonardo (Maurício Mattar) que eles podem tirar proveito político da visita dos portugueses e Pilar diz o mesmo à Marina. Daniela (Patricia Furtado) e Tíbor (Eduardo Moscovis) se beijam. Ivonaldo (Marco Nanini) conta a Murilo que o partido deu entrada no pedido de impugnação da candidatura de Marina na Justiça Eleitoral.
Quarta, 15 de abril
Pilar pergunta a Marina se o rapaz da gruta vai aparecer. Marina diz à mãe que será difícil, mas ela irá se comunicar com o rapaz. Depois, revela a Leonardo que tem um plano para enganar Pilar. Cândido prepara o hotel para receber os portugueses. Marina mente à mãe que o rapaz está em Paris. Ernesto (Carlos Daniel) e Inês (Suzana Borges) chegam a Serro Azul. Na Praça de Resplendor, as personalidades aguardam os visitantes. O motorista do táxi rouba as roupas de Ernesto e Inês enquanto eles se banham no rio. Ao descobrir o que houve, os irmãos ficam aflitos.
Quinta, 16 de abril
Todos ficam irritados com a demora dos visitantes. Furiosos, Inês e Ernesto tentam achar uma solução para chegar a Resplendor. Murilo exige que Kleber (Cecil Thiré) e Ximena fiquem no palanque, enquanto os outros vão embora. Yago encontra Ernesto e Inês e os leva para o acampamento cigano. Cândido Alegria vai até lá e os portugueses o escutam falar com Yago sobre a herança de Benvindo. Após ouvir a conversa dos dois, Ernesto avisa a irmã que é melhor Cândido não saber quem eles são.
Sexta, 17 de abril
Yago afirma a Cândido que lhe obedecerá. Francisquinha (Arlete Salles) manda Queiroz (Nelson Xavier) ir a Serro Azul. Ele aproveita e chama Nice para ir também. Yago leva os portugueses para o hotel. Sérgio Cabeleira (Osmar Prado) se desespera ao ver que a noite será de lua cheia. Pilar fica feliz e Murilo furioso ao saber que diminuiu o prazo para o domicílio eleitoral. Inês e Ernesto chegam ao hotel e Cândido os expulsa por estarem vestidos como ciganos.
Sábado, 18 de abril
Kleber diz a Sérgio Cabeleira que vai ficar a noite toda com ele. Cabeleira tenta impedi-lo de entrar no mercado, mas Kleber é irredutível. Na praça, a espuminha começa a aumentar. Úrsula toma banho de ervas para encontrar com Jorge Tadeu (Fabio Júnior). Jerusa avisa Lola que seu irmão está precisando de ajuda. Inês conta a Ernesto que gostou de Leonardo Pontes. Carlão (Paulo Betti) seqüestra Vida depois que ela bebe o chá que ele pôs na moringa. No cemitério, Úrsula desmaia e cai ao lado da cova de Jorge. No lugar da espuminha nasce uma enorme árvore.
Fonte: caetenews
Comentários