Header Ads

Hoje em Babilônia: Ligação atrapalha romance de Rafael e Laís


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Os pombinhos finalmente conseguem se ver, mas, na hora do beijo, Maria José telefona para a filha


Laís e Rafael quase se beijam (Foto: Artur Meninea/Gshow)Laís e Rafael quase se beijam (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Depois de tanto conversarem pela internet, os pombinhos Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) finalmente conseguem se encontrar novamente. Para compor o cenário, nada como uma praia paradisíaca para curtir o momento romântico.

Laís diz para Rafael que, para eles continuarem se vendo, ele terá que conhecer os pais dela.  "Se você não quiser, eu entendo total. É barra pesada, mas eu tenho que aturar, é minha família. Eu digo a eles que você não topou e a gente se despede aqui, na boa!".

Fofo como sempre, Rafa topa na hora. Felizes, os pombinhos se preparam para um lindo beijo apaixonado, mas são interrompidos pelo motorista que avisa que Maria José (Laila Garin) está no celular mandando Laís ir para casa.
Laís avisa que a família quer conhecer Rafael (Foto: Artur Meninea/Gshow)Laís avisa que a família quer conhecer Rafael (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 04/04.
Fonte: gshow

Nenhum comentário