Header Ads

Bia Arantes volta à TV em 'Babilônia': "Desafio"

Namoro e desafios na TV, internet e cinema movimentam sua rotina

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Namoro e desafios na TV, internet e cinema movimentam sua rotina



Depois de atuar em Malhação (2012) e em Cama de Gato (2010) e Sangue Bom (2013), às 7,Bia Arantes (21) está empolgada com sua estreia no horário nobre da Globo, em Babilônia, no ar a partir da segunda-feira, 16. “É tudo muito diferente do que estava acostumada. Querendo ou não, as cenas, sejam elas de ação ou sedução, têm mais intensidade. Estou muito lisonjeada por ter sido escolhida pela equipe do diretor Dennis Carvalho. É uma grande responsabilidade, um desafio que resolvi aceitar e me testar mais uma vez”, confessou a atriz, que viverá Lara, uma jovem mimada.
Mas as novidades para Bia não ficam restritas ao trabalho na TV. Ela também aceitou desafios no cinema e na internet. Recentemente, passou a integrar o elenco do programa humorístico on-line Parafernalha e, em agosto, estará nas telonas com o filme O Último Virgem. “Sou iniciante em todas as áreas e estou adorando ter essa sensação”, afirmou.
Mesmo com as diversas frentes de trabalho, a atriz, também em turnê pelo Brasil com a peçaA-Traídos, agora sob a direção de Danielle Winits (41), não esmorece nos cuidados com saúde e beleza. Além da boa alimentação, ela acorda quase todos os dias às 5h30 para malhar na praia. Assim tem conseguido manter o corpo em forma, 55kg em 1,66m. “O exercício virou uma terapia, é um tempo que reservo para mim. Quando possível, ainda arrasto o namorado”, revelou Bia, que há quatro meses se relaciona com o engenheiro florestal e ator Daniel Zubrinsky (31). “Acho que ele viu minha última matéria na CARAS, em que contei que estava solteira, e investiu. Temos muitos assuntos em comum. Daniel foi professor da escola de atuação”, contou.
Namoro e desafios na TV, internet e cinema movimentam sua rotina

Nenhum comentário