Rebelde - SBT - 21h15
Miguel e Leon chegam à casa de Gastão acompanhados da polícia para resgatar Josy. Gastão adverte Josy e diz que vai se arrepender se disser alguma coisa sobre ele a seus colegas. Assustada, Josy fala aos policiais que Gastão é seu tutor e está na casa dele por vontade própria. Hilda entrega a Pascoal uma denúncia contra Gastão, onde o acusa de maus tratos. Josy Henrique, preocupado, diz que Miguel e Téo estão desaparecidos. Vick, irritada por Sol usar o perfume de Mia, completa o frasco e quando Sol está colocando o perfume ela conta que acaba de usar a fragrância exclusiva do xixi do Rocco. Gastão leva Josy, Miguel e Téo em seu carro até um local e ordena que os três desçam. Josy tenta falar com Gastão, mas ele se recusa e diz que está indo até o colégio para pedir demissão, pois não quer voltar a vê-la. Miguel tenta impedir que Gastão vá embora se jogando em cima do capô do carro. Gastão freia bruscamente e Miguel cai. Depois sai em alta velocidade e bate de frente com um trailer.
Terça, 17 de fevereiro
Josy, chorando, diz a Roberta que Gastão só tinha a ela na vida já que ninguém foi ao seu enterro. Roberta explica que todos queriam ir, mas não conseguiram autorização para deixar o colégio. A professora Júlia admite perante os alunos do quinto ano que tem sido injusta com eles e promete que mudará seu método de ensino e a avaliação será justa. Sol flagra Alma e Franco se beijando e envia uma mensagem anônima para Mia. Tomás se reconcilia com Pilar e pede a ela que não acredite em tudo que suas amigas dizem. Pilar responde que elas não são mais suas amigas, pede a ele que não lhe esconda nada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Diego que não permitirá que ele continue na banda e ameaça denunciar a produtora por ter contratado menores de idade sem a autorização dos pais. Diego conta aos colegas que seu pai descobriu que ele continua na banda e ameaçou denunciá-los e, por isso, decidiu sair definitivamente do grupo.
Quarta, 18 de fevereiro
Xavier pede aos garotos da banda que o deixem entrar para o RBD no lugar de Diego. Diego conta a Roberta que seu pai ameaçou denunciar Johnny e diz que não acha justo depois de tudo que fez por eles, por isso, decidiu sair da banda, pois só assim seu pai o deixará em paz. Franco convida Mia para jantar e está decidido a contar quem é a mulher com quem está saindo e recriminá-la por espioná-lo. Mia responde que respeitará sua intimidade, mas não quer saber com quem está saindo. Celina fica chocada ao ver Max trabalhando na cafeteria. Roberta propõe a Rocco que ocupe o lugar de Diego na banda, mas ele não aceita e diz que ninguém pode ocupar o lugar de ninguém. Roberta diz a Diego que precisam fazer alguma coisa para que ele possa ir com a banda ao concerto de Los Angeles. Henrique diz a Diego que sua mãe pode autorizá-lo a viajar com a banda sem pedir autorização a Leon.
Quinta, 19 de fevereiro
Leon volta a ameaçar o filho e diz que se ele insistir em continuar na banda e viajar para Los Angeles vai ter que devolver as chaves do carro e do apartamento, além dos cartões de crédito. Diego entrega tudo ao pai e diz que continuará na banda. Pilar diz a Tomás que já perdoou, mas se não explicar quem é Celeste vai terminar o namoro. Roberta fala a Diego que o admira por ter tido a coragem de enfrentar seu pai. Leon tenta convencer Alma e Franco a não autorizarem seus filhos a viajarem para Los Angeles e, como eles se recusam a apoiá-lo, diz aos dois que vão se arrepender. Celeste reconhece, diante de Pascoal e Alice, que não é médica. Augusta e seu pai encontram Giovanni e Edgar ameaça agredí-lo. Giovanni para se salvar, diz que Celeste é amante de Tomás e só os ajudou para que pudessem se ver. Celeste reconhece, diante da professora Júlia e de Henrique, que mentiu para entrar no colégio e fazer uma surpresa para Giovanni. Lola diz aos pais que já sabe que foi adotada. Eles falam sobre sua origem. Lola os abraça e agradece por ter uma família tão boa.
Sexta, 20 de fevereiro
Max pergunta a Celina se sente alguma coisa por ele. Ela responde que sim, mas confessa que tem medo de se iludir em vão. Max pede que seja sua namorada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Inês que vai destruir Diego. Surpresa, ela diz que espera que não esteja falando sério. Leon fala que se quisesse que Diego fosse um idiota teria deixado que ela o educasse. Alma diz a Franco que não tem certeza que Mia a aceite em sua família e também não quer ocupar o lugar que foi de sua mãe à força, por isso, seria bom que lhe contasse a verdade sobre Marina. Tomás, furioso, agride Giovanni, explica que é para que aprenda a não andar por aí inventando histórias e adverte ele e Diego para que nunca mais se metam em sua vida. Sabrina comunica aos garotos da banda que conseguiu vários patrocinadores para o concerto e mostra um contrato para a gravação de vários discos.
Fonte: caetenews
Comentários