14 fevereiro 2015

Hoje em Império: Cora vai raspar cabelo de Isis!


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

'E aí eu corro sozinha no páreo pra conquistar o homem da minha vida... Zé Alfredo, que finalmente será meu', garante a megera



Cora ameaça Isis (Foto: TV Globo)Cora ameaça Isis (Foto: TV Globo)
Cora (Marjorie Estiano) conta para Manoel(Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim) que Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos). "Os dois já foram marido e mulher, de papel passado... O Zé descobriu tudo! E agora que ele não vai perdoar nunca mais a traidora, ficou mais fácil pra mim", diz a maluca.
Durante a conversa, ela também faz ameaças à Isis (Marina Ruy Barbosa).''Só resta a Isis. Mas se eu mandar raspar aquela cabeleira ruiva, ela fica igual a Sansão, perde a força. E aí eu corro sozinha no páreo pra conquistar o homem da minha vida... Zé Alfredo, que finalmente será meu... E pro resto da eternidade''.
Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 14 de fevereiro.
Fonte: gshow

0 Comments: