Header Ads

Sábado em Boogie Oogie: Vitória revela a Elísio que é filha de Paulo


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

‘Eu vou encontrar um novo caminho e sugiro que você faça o mesmo’, diz o militar para a patricinha 


(Foto: Carolina Rios/Gshow)
Elísio (Daniel Dantas) está ansioso para saber o resultado do teste de paternidade de Vitória (Bianca Bin). Tensa com a situação, a patricinha começa a contar uma história que deixa o militar ainda mais na expectativa.
Mas Vitória continua e se emociona ao explicar: “Eu aprendi a te amar, Elísio! Do jeito que você é... Turrão, duro!... E eu sei que você sente o mesmo por mim!”.
Mas pelo rumo da conversa, o militar já saca tudo: “A minha vida, assim como a sua, foi uma sucessão de enganos. Eu vou encontrar um novo caminho e sugiro que você faça o mesmo”. Vitória fica surpresa com a reação de Elísio e ele só pede a confirmação de que Paulo (Caco Ciocler) é mesmo o pai dela: “Eu não queria. Mas infelizmente, sim!”, responde, arrasada.
As cenas vão ao ar neste sábado, 31 de janeiro
Fonte: caetenews

Nenhum comentário