Header Ads

Com catapora, Leicam recebe cuidados da namorada de 17 anos e diz que ela evita ver cenas românticas


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

Guilherme Leicam é Gustavo em 'Alto astral' (Foto: TV Globo)GUILHERME LEICAM É GUSTAVO EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: TV GLOBO)
Aos 24 anos, Guilherme Leicam foi surpreendido por uma catapora que o afastou das gravações de "Alto astral". O ator, que teve cenas de beijos com Sophia Abrahão, passou o vírus para a colega de elenco, que também está de repouso.
- Francisco Daudt (psicanalista) tem um livro que fala da importância de a gente guardar nossa criança durante toda a vida. Acho que estou seguindo o conselho direitinho - brinca o ator sobre a doença, comum na infância.
Bruna Altieri, namorada do ator, está atuando como "enfermeira 24 horas":
- Ela tem a maior paciência de 'pintar' o meu corpo todo de violeta (de genciana, remédio usado para tratar a doença). Está se revelando uma grande artista plástica - brinca.
Na história de Daniel Ortiz, ele interpreta Gustavo, disputado pelas personagens de Sophia e Giovanna Lancellotti. Leicam conta que já viveu situação semelhante:
- Acho que muitas pessoas já passaram por isso. É uma situação comum e, por isso, muito usada em novelas e filmes. Comigo não foi diferente, mas com a maturidade a gente vai desenvolvendo estratégias cada vez mais éticas para evitar sofrimento desnecessário para todas as partes envolvidas. E, agora que estou numa relação fechada, não devo viver isso tão cedo.
Leicam fala ainda que a namorada não vê problemas nas sequências mais românticas.
- A algumas cenas ela evita assistir, mas, como também é atriz, leva numa boa. Apesar de muito jovem (ela tem 17 anos), tem uma maturidade que me impressiona!
Guilherme Leicam e Bruna Altieri (Foto: Reprodução)GUILHERME LEICAM E BRUNA ALTIERI (FOTO: REPRODUÇÃO)
 Fonte: Patricia kogut

Nenhum comentário