Header Ads

Segunda em Boogie Oogie: Odete diz que Carlota corre risco de vida



Odete pede ajuda de Leonor 


(Foto: Giulia Gomes/Gshow)
Odete (Joana Fomm) cai em maus lençóis, quando Fernando (Marco Ricca) descobre que um cheque de Carlota (Giulia Gam) foi descontado em Campos, cidade onde ela mora. Desconfiado, Fernando tranca a tia de Carlota no quarto de Vitória (Bianca Bin). “Quem eles pensam que são pra me trancar aqui?! Já não tenho idade pra esticar a trança na janela e o príncipe vir me salvar!”, diz. Leonor (Rita Elmor) consegue permissão pra conversar com a tia de Carlota. A promoter pergunta se Odete e Carlota estão em contato, mas Odete nega. Leonor a coloca contra a parede: “Acabou, Odete. Me conta tudo e eu dou um jeito de te tirar daqui! Ou então você está ferrada!”

Odete continua a negar e pede ajuda para Leonor, mas a promoter diz que ela não vai sair dali enquanto não contar toda verdade. Odete é direta com Leonor: "Eu tenho que ir pra Campos! Ou a Carlota vai ter o mesmo fim do Ivan e da Júlia! É isso que você quer?”! 
Será que Leonor vai ajudar Odete a escapar e ajudar sua amiga Carlota? 
As cenas vão ao ar nesta segunda, 1º de dezembro
Fonte: caetenews

Nenhum comentário