Ernestina consegue fugir da cadeia, mas é amarrada e ameaçada por sua maldosa irmã gêmea, Matilde
Após ser presa por um crime que não cometeu – delito planejado por Matilde para se livrar de sua irmã -, Ernestina consegue fugir da cadeia vestida de policial em um plano armado por uma colega de cela que é ex-parceira de crimes de Matilde. A bandida confunde Ernestina com Matilde e por isso lhe ajuda a fugir.
Após a fuga noturna, Ernestina vai direto ao Orfanato Raio de Luz, onde Matilde se passa por ela e finge ser zeladora. Ernestina entra pelo porão do orfanato e vai para o seu quarto com o intuito de recuperar seu documento de identidade, que foi furtado pela sua irmã. A verdadeira zeladora acredita que com isso conseguirá desmascarar Matilde e provar que não cometeu crime algum.
Porém, ao sair do quarto após recuperar o documento de identidade, Ernestina é surpreendida por Matilde, recebe um forte golpe na cabeça e desmaia no corredor. Matilde dormia no mesmo quarto em que Ernestina entrou, o que facilitou sua ação.
Matilde arrasta Ernestina de volta para o quarto, onde lhe amarra numa cadeira. Ernestina acorda e fica desesperada. Matilde não perde tempo e com tom irônico ameaça a irmã: “Dessa você não vai escapar, Ernê”.
Fonte: caetenews
Comentários