Header Ads

Amanhã: Meu Pedacinho de Chão: Nando ameaça 'roubar' Gina


Epa pressiona o filho a não casar com a ruiva 

(Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)


Ferdinando (Johnny Massaro) está perdidamenteapaixonado por Gina (Paula Barbosa). Mas além da teimosia da ruiva, que o ama mas não dá o braço a torcer, ele ainda vai enfrentar o pai. O coronel Epaminondas (Osmar Prado) procura o filho e não usa meias palavras: "Você faça tudo o que quiser nessa vida, menos se casar com aquela tal de Gina”.
O engenheiro agrônomo não se dobra: “Ora essa, meu pai, pra que essa implicância toda com a moça? Eu já estou apaixonado pela Gina e ela vai ser minha mulher de qualquer jeito, quer o senhor queira ou não queira”. Ferdinando ainda pede que o pai vá oficializar o pedido de casamento em prosa com o pai da jovem, Pedro Falcão. O coronel, é claro, recusa.
“Nesse caso eu vou ter que roubar a filha dele!”, retruca o filho. 
As cenas vão ao ar nesta sexta, 18 de julho

Fonte: caetenews



Nenhum comentário