Header Ads

Segunda: Meu Pedacinho de Chão: Juliana revela a Gina sobre beijo com dr. Renato

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta

Juliana confessa que se arrepende de beijo

 (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

A noite chega a Vila Santa Fé e as mocinhas Gina (Paula Barbosa) e Juliana (Bruna Linzmeyer) conversam tranquilamente no quarto da ruiva. Por causa das obras do pronto-socorro, a professora cedeu o seu quarto na escola para o doutor Renato (Bruno Fagundes) dormir por uns dias, por isso, está passando mais tempo na casa do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi).
Com a intenção de desabafar com a amiga, Juliana revela: “O doutor Renato é um excelente sujeito. E eu até que gosto dele. Mas não sei se gosto o tanto que ele pensa.” E completa: “Eu deixei que ele me beijasse num momento de franqueza, mas confesso que depois fiquei até arrependida.”
Como Gina nunca beijou, não consegue entender a dúvida da moça do cabelo rosa: “Por que arrependida?”, pergunta. Sem medo de falar sobre os seus sentimentos, Juliana responde: “Porque eu acho que a gente só deve beijar aquele a quem a gente gosta de verdade.”
Será que o doutor Renato vai perder espaço no coração da professorinha?
As cenas vão ao ar nesta segunda, 12 de maio


Fonte: caetenews


Nenhum comentário