Pular para o conteúdo principal

Por Ela Sou Eva: Resumos dos capítulos de 28/04 a 02 de maio

SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


Por Ela Sou Eva
Por Ela Sou Eva - SBT - 15h30

(Foto: SBT/Por Ela Sou Eva

Segunda, 28 de abril
Helena se ofende quando o pai insiste para que se case com Plutarco. Eduardo teima em falar com Sílvia, mas ela está decidida a não voltar a viver com o marido e pede a ele que fale com seu advogado. Dagoberto fica sabendo que “Eva” trabalha no Grupo Império e que é viúva. Mimi diz a João Carlos que não sente nada por Dagoberto. Plutarco manda flores a Helena e pede uma nova oportunidade. Adriano diz a “Eva” que quando se casarem farão um cruzeiro e que pretende deixar o Grupo Império nas mãos de Plutarco. Helena pede a Lúcia que não comente com ninguém sobre o fim de seu relacionamento com Plutarco, mas como ela não consegue guardar um segredo comenta com Rebeca. A empregada diz a Modesto que desconfia que Cláudia trocou os medicamentos de Eugênia. “Eva” diz a Adriano que não é uma boa idéia deixar a empresa nas mãos de Plutarco. Plutarco acredita que foi por conselho de “Eva” que Helena terminou o compromisso com ele. Adriano se recusa a acreditar que “Eva” tenha agido assim. Helena diz a “Eva” que acredita que Adriano foi o responsável pela morte de João Carlos e não Plutarco. Adriano aconselha Plutarco a esquecer “Eva” e tentar reconquistar Helena. Helena se irrita quando Lúcia diz que todo Grupo Império já sabe de seu rompimento com Plutarco. Adriano propõe a Plutarco que formem um conselho para administrar a empresa quando ele se casar e confidencia que foi uma idéia de “Eva”. Marcela diz a Santiago que Fernando encontrou um trabalho. Dagoberto vai até o Grupo Império procurar por “Eva” e fica sabendo que ela é sócia da empresa. Rebeca diz a Plutarco que Helena anda fazendo investigações sigilosas e sugere que a pressione a dizer a verdade. “Eva” diz a Plutarco que descobriu que ele tinha uma amante na empresa quando Antonia ainda era viva. Eugênia diz a João Carlos que foi Cláudia quem trocou seus medicamentos. Plutarco, completamente bêbado, vai até o apartamento de Helena e exige que lhe diga o motivo que a fez terminar o relacionamento.

Terça, 29 de abril
Rebeca provoca e diz que deveria se casar com Plutarco para se livrar do estigma de mãe solteira. Eugênia diz a João Carlos que quer ver qual será a reação de Modesto ao saber que Cláudia foi a responsável por tudo que lhe aconteceu. Rebeca consegue rastrear o computador de Helena e lê um e-mail onde o coordenador da praia Majahua marca uma reunião com ela no dia da festa de aniversário do Grupo Império. Plutarco diz a Onézimo que se descobrisse que Helena tem outro homem mataria os dois. Fernando confessa a Marcela que não se sente feliz no novo emprego. Mimi comenta com João Carlos que a pensão tem um problema legal e que a hipoteca está em nome de sua prima Eva. Eduardo garante a Plutarco que sua filha não ama outro homem. João Carlos aconselha Mimi a regularizar a situação da pensão quanto antes. Dagoberto ouve a conversa atrás da porta e estranha ao ouvir a voz de um homem. Cláudia jura que não trocou o medicamento de Eugênia e Modesto acredita na filha. Renato diz a “Eva” que foi Cláudia quem trocou o remédio de Eugênia. Plutarco pede a Raul que seduza “Eva”. Helena confessa a “Eva” que gostaria de voltar com João Carlos.Plutarco diz a Raul que precisa se livrar de “Eva”, pois é uma mulher muito perigosa e pode convencer Adriano a não lhe vender as ações. Helena abre seu coração com “Eva”, diz que nunca teve intimidade com Plutarco e que além de amar João Carlos também o deseja. “Eva” aconselha que seja sincera com João Carlos. Adriano convoca uma reunião e apresenta Raul Mendonça como diretor jurídico do projeto da praia Majahua. Rebeca se preocupa ao não encontrar o CD que Félix lhe deu. “Eva” diz a Helena que vai se aproveita do fato que Raul está interessado nela para tentar conseguir alguma informação importante. Helena telefona para João Carlos e marca um encontro. Fernando diz a Marcela que vai se demitir do emprego e numa atitude machista volta a criticá-la por trabalhar fora, a acusa de abandonar as tarefas domésticas, a menos preza e rasga a tese de Antonia. Modesto se convence que Cláudia é culpada e diz que vai enviá-la para um colégio interno. Helena comenta com João Carlos sobre a nomeação de Raul Mendonça e João Carlos conta que “Eva” encontrou o CD. Renato confirma para Eugênia e Modesto que Cláudia foi a responsável pela brincadeira de mal gosto. João Carlos fica arrasado quando Helena diz que nada mudou entre eles. Eduardo confidencia ao amigo que finalmente se deu conta que Sílvia é o amor da sua vida.

Quarta, 30 de abril
O advogado comunica a Eduardo que, embora Sílvia tenha direito a metade de seus bens e a uma pensão, ela abriu mão de tudo. Já divorciados, Santiago deseja sorte a Angélica em sua nova vida nos Estados Unidos. Helena conta a “Eva” que quando reencontrou João Carlos teve medo de suas recordações. Raul diz a “Eva” que espera um dia poder convidá-la para sair. Ela lembra ao advogado que está comprometida com Adriano. Dagoberto entra escondido no quarto de Mimi e fica intrigado ao encontrar uma foto dela com a verdadeira Eva Maria. Marcela conta a Helena o que aconteceu com a tese de Antonia e diz que a copia que conseguiu na Universidade é completamente diferente. Dagoberto encontra a carta da madrinha de Mimi, onde ela lhe deixa a casa por que Eva Maria não aparece. Helena pede a tese emprestada para Marcela. Mimi diz a João Carlos que se não conseguir conquistar Adriano vai dar uma chance a Dagoberto. Ao saber que existem duas versões da tese de Antonia, “Eva” diz a Helena que Plutarco mentiu e que roubou o seu projeto da praia Majahua. Adriano diz a Mimi que só tem olhos para “Eva” e aconselha que se dê uma oportunidade de amar alguém. Ao voltar para a pensão, ela fica sabendo que Dagoberto foi embora.

Quinta, 1º de maio
Depois de ler a tese, Helena telefona para João Carlos e diz que agora tem certeza que Plutarco roubou seu projeto. Plutarco fica furioso ao saber que Félix fez um CD para Rebeca. Onézimo e seus comparsas, cumprindo ordens de Plutarco, agridem Félix. Plutarco diz a Raul que será muito fácil envolver Rebeca com a construtora FIDSA. Rebeca diz a Renato que Adriano enfureceria se soubesse que ele é gay. Renato nega e também provoca a megera dizendo que ele mais furioso ainda se soubesse que ela tem um CD para raquear as contas da empresa. Adriano diz a “Eva” que está com ciúmes de sua amizade com Raul. Plutarco diz a Helena que a idéia de usar a tese de Antonia no projeto da praia Majahua foi de Adriano. Kevin sofre sua primeira desilusão amorosa quando leva um fora de Cláudia. Helena visita o pai e se desculpa por ter sido rude com ele no último encontro. Eduardo pede à filha que convença Sílvia a aceitar a pensão. Helena devolve a João Carlos o anel de compromisso e diz estar convencida que ele não mudou nada.

Sexta, 02 de maio
Sílvia diz a Helena que vai aceitar a pensão a qual tem direito e que usará o dinheiro para os estudos de Dadinho. Os funcionários do Grupo Império viajam a Acapulco para comemorar o aniversário da empresa. Chegando lá, “Eva” enfrenta o primeiro problema ao ver que reservaram a suíte presidencial para ela e Adriano. Eugênia diz a Modesto que não permitirá que mande sua filha para um colégio interno. Fernando pede a Daniel que fale com seu pai para que lhe dê alguns dias de folga para que possa acompanhar Marcela a Acapulco. O administrador da praia Majahua conta a Helena que antes que ela assumisse o projeto, Plutarco tentou suborná-los. Adriano diz a “Eva” que sente ciúmes de Raul por ela é muito atenciosa com ele. Helena diz a “Eva” que ainda não está segura que João Carlos está disposto a assumir um compromisso com ela e ser a figura paterna que seu filho precisa. Adriano confessa a Plutarco que não tem intimidade com “Eva”. Onézimo aproveita a ausência de Plutarco para entrar em sua casa, e se surpreende ao abrir o cofre e encontrar os três milhões de dólares. No saguão do hotel, Fernando distribui seu curriculum entre os conferencistas. Helena pede a “Eva” que lhe confesse se tem comunicação direta com João Carlos. Adriano flagra Raul massageando “Eva” e enfrenta o rival. Cláudia agradece Eugênia por não permitir que seu pai a mandasse para um colégio interno. Plutarco aconselha Raul a ser mais discreto para que Adriano não desconfie que está interessado em conquistar “Eva”.

Vote em nossas enquetes: 

Fonte: caetenews


© 2020 " BALAKUBAKO "

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.