Header Ads

Segunda - Joia Rara: Iolanda descobre que é irmã de Manfred


SBTTV BrasilRede TV!RecordBANDCNTGloboTV Gazeta


 Você curte tema de novelas, criamos um canal com as trilhas sonoras das novelas atuais, acesse aqui 



Venceslau conta à filha que o vilão também é seu filho e a deixa revoltada


(Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Desconfiada de que há alguma ligação entre Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e o pai, Iolanda (Carolina Dieckmann) coloca Venceslau (Reginaldo Faria) contra a parede. “Iolanda, o Manfred está me emprestando esse apartamento e me deu a vice-presidência da fundição para eu não contar para ninguém que ele é meu filho”, revela ele.
Iolanda fica revoltada. “Pai, faz anos que o Mundo me diz que o senhor não tem jeito. Mas teimava em não acreditar. Eu achava que o senhor era fraco, que a bebida era uma doença. Mas o senhor é um mentiroso! Passou a vida mentindo e vai morrer mentindo”, ataca a loira, deixando o pai arrasado.
Será que ela vai perdoá-lo algum dia?
As cenas vão ao ar nesta segunda, 24 de fevereiro



Com certeza, você curte filmes, então porque não curtir suas trilhas sonoras também, é só clicar aqui .



Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV 


Fonte: caetenewsejaculação precoce

Nenhum comentário