Header Ads

Em Família: Laços de amor e sangue


'Em Família' é a nova novela das nove da Globo, em substituição a 'Amor à Vida', que termina nesta sexta.


(Foto: TV Globo/ Em Família)

Amor, traição, cumplicidade, ciúme, felicidade e culpa. Sentimentos e acontecimentos intensos marcam o núcleo familiar dos personagens de Em Família. A trama de Manoel Carlos gira em torno das famílias de duas irmãs, Chica e Selma, que se casaram com dois irmãos, Ramiro e Itamar, respectivamente. Do casamento de Chica e Ramiro, nasceram Clara, Felipe e Helena, uma garota livre e impulsiva. Já Selma e Itamar tiveram Laerte, um jovem flautista, muito talentoso, mas que também morre de ciúmes da prima e namorada Helena.
Conectados por laços de sangue e afeto, Helena e Laerte foram criados juntos desde que nasceram e vivem uma paixão intensa, daquelas cheia de amor e desentendimentos. A história começa em Goiás, onde Helena e Laerte crescem e passam a adolescência e juventude. O romance entre os dois sempre foi visto como uma aventura passageira pela família, mas o amor que um sentia pelo outro só cresceu com o passar dos anos e acabou se impondo diante das tentativas de separá-los.
O romance teria tudo para andar às mil maravilhas, não fosse pelo excesso de ciúme que Laerte sente por Helena, motivo de constantes idas e vindas do casal. Um dos alvos do ciúme de Laerte é Virgílio, um rapaz de origem humilde que guarda para si o amor que sente por Helena, em respeito à amizade que tem por ela e por Laerte. Mas quando os sonhos de Helena e Laerte estão prestes a se tornarem realidade, uma tragédia marca para sempre a vida dos dois, levando-os a seguir caminhos diferentes.
Em família estreia segunda, dia 03



Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário