Header Ads

Amanhã: Filmes na TV - Sábado, 08 de fevereiro


Soul Surfer – Coragem de Viver, Globo, 14h45 Soul Surfer. EUA, 2011, cor, HD. Drama. Direção: Sean McNamara. Com AnnaSophia Robb, Helen Hunt. Bethany Hamilton é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas, um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora. Baseado em fatos reais.

A Volta do Todo Poderoso, Record, 20h30 Evan Almighty. EUA, 2007, cor. Direção: Tom Shadyac. Com Steve Carrel, Morgan Freeman. Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

Volta Por Cima, Band, 22h15 -. EUA, 2001, cor. Comédia. Direção: Tommy O’ Haver. Com Kirsten Dunst, Ben Foster. Berke Landers pensou que seu último ano na escola seria o máximo. Estava namorando a garota perfeita, Allison, por quem fora apaixonado desde criança. Eles pareciam estar realmente enamorados, formando o típico casal de escola secundária. Mas tudo acabou. Allison está saindo com o novo galã da escola, Striker, integrante de uma boy-band, e Berke está vagando sem rumo. Seus amigos não sabem como livrá-lo da obsessão por Allison. Mas a pessoa mais improvável de todas, a irmã mais nova do melhor amigo de Berke, pode ser a única a ajudá-lo a sair do seu drama.

A Liberdade É Azul, TV Brasil, 22h30 Trois Couleurs Bleu. França, 1993, cor. Drama. Direção: Krzysztof Kieslowski. Com Juliette Binoche, Benoit Régent. Primeiro filme da série Trilogia das Cores. A modelo Julie (Juliette Binoche) é a esposa de um renomado maestro e compositor francês que morre em um desastre automobilístico com a filha do casal, de apenas cinco anos de idade. A mulher, única sobrevivente da tragédia, vê-se na situação de ter que lidar com essas perdas e seguir sua vida. Ela decide por renunciar sua própria vida. Após uma tentativa fracassada de suicídio, Julie recebe a encomenda de finalizar uma composição para coro e orquestra que havia sido solicitada ao seu esposo, uma canção pela unificação da Europa. A tarefa a levará a descobrir detalhes da vida do esposo que ela desconhecia, e a se envolver com um outro homem, amigo do casal.

O Som do Trovão, SBT, 23h15 A Sound of Thunder. EUA, 2004, cor. Direção; Peter Hyams. Com Edward Burns, Catherine Mccormack. No ano de 2055, o esporte predileto dos ricos e famosos é viajar no tempo para caçar dinossauros. A cara diversão tem apenas uma regra: é proibido trazer do passado qualquer lembrancinha, viva ou morta, já que isto geraria uma série de reações que modificaria todo o presente. Mas nem todos participantes parecem ter obedecido a esta regra.

Uma Manhã Gloriosa, Globo, 1h40 MorningGlory. EUA, 2010, cor, HD. Comédia romântica. Direção: Roger Michell. Com Rachel McAdams, Harrison Ford. BeckyFuller é produtora de televisão e consegue um emprego para tentar recuperar um programa matinal que passa por um período difícil. Só que, para isso, ela vai ter que convencer o premiado jornalista Mike Pomeroy a apresentar matérias de moda e amenidades, ao lado da ex-miss Arizona que ele odeia. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.

Fonte: caetenews/filmes

Nenhum comentário