Header Ads

Quarta(22/01) em Pecado Mortal: Após descobrir que Laura é stripper, avô quer a guarda de Gui

Giancarlo mostra fotos de Laura com um cliente 

(Foto: Divulgação / Rede Record)



Inconformado com o trabalho de stripper de Laura, Giancarlo, avô de Gui, diz que quer a guarda do menino. A cena foi gravada na casa dela, quando Laura chega cansada do trabalho e se assusta com a presença do homem.
Após cumprimentar Giancarlo, Laura diz que ira fazer um café, mas é interrompida por ele. “O Gui faz o café, não faz?” questionado Giancarlo sugerindo ficar a sós com Laura.
Assim que percebeu a intenção do homem, Laura pede pra o filho fazer o café enquanto Giancarlo abre um envelope com algumas fotos. “Olha como você é honesta”, diz Giancarlo. “O senhor mandou me fotografar?”, questiona Laura.
As fotos mostram Laura em um suposto envolvimento com um cliente. “Isto foi um favor que eu fiz para uns amigos. Tinha que enrolar o cara. Quem tirou as fotos deve ter visto quando ele caiu de bêbado de cara na mesa e eu saí sozinha,” justificou Laura.
Mal intencionado, Giancarlo foi direto: “Já pensou o que a vara de família vai pensar quando ver isto? Eu quero a guarda do menino, Laura, eu vou criar o Gui.”
As cenas vão ao ar nesta quarta, 22 de janeiro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário