Karatê Kid, Globo, 12h40 The Karate Kid. EUA/ China, 2010, cor, HD. Ação. Direção: Harald Zwart. Com Jaden Smith, Jackie Chan. Dre Parker se mudou com a mãe para Pequim por causa do novo emprego dela. Ao chegar, ele se interessa por Meiying, uma linda e sensível menina. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um valentão que lhe dá uma surra usando a técnica do Kung Fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, até ele encontrar o velho senhor Han, que se revela mais sábio e poderoso do que parece.
Ela é Demais, Band, 15h -. EUA, 1998, cor. Comédia. Direção: Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook. Após levar um fora de sua namorada, a garota mais bonita da escola, Zack Siler, que era o capitão do time e representante de sua sala, resolve fazer uma aposta quase impossível: fazer da garota menos popular de sua sala a rainha do baile em seis semanas. O que ele não sabia é que poderia se apaixonar pela garota desajeitada.
Uma Babá Quase Perfeita, Band, 16h50 -. EUA, 1993, cor. Comédia. Direção: Chris Columbus. Com Robin Williams, Sally Field. Daniel Hillard está passando por uma fase complicada: acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.
X-Men Origins: Wolverine, Globo, 23h05 X-Men Origins: Wolverine. EUA, 2009, cor, HD. Ação. Direção: Gavin Hood. Com Hugh Jackman, Liev Schreiber. A história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X e o impacto que terá sobre o resto de sua vida. Nesta jornada, Wolverine encontra muitos mutantes, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.
O Vigarista do Ano, Globo, 0h50 The Hoax. EUA, 2006, cor. Comédia. Direção: Lasse Hallstrom. Com Richard Gere, Alfred Molina. O esperto Clifford Irving forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há quinze anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind, Irving dá início ao projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora recém-aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi. Baseado numa história real.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Comentários