Header Ads

Em instantes em Amor à Vida: César pede perdão a Pilar


Médico se desculpa por ter xingado a ex-mulher e diz que ainda gostaria de voltar para os braços de Aline


(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

César (Antonio Fagundes) parece ter perdido a razão depois que Aline (Vanessa Giácomo) foi desmascarada, mas, pelo menos, tem o bom senso de pedir perdão à ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), por tê-la xingado. “Eu peço desculpas por te chamar de vagabunda”, diz o médico, que ainda diz ter raiva dele próprio por ter escolhido a mulher errada.
Poderosa, a mamy de Félix (Mateus Solano) lamenta tudo que aconteceu, mas acaba ouvindo mais um absurdo da boca de César. “Eu tenho raiva de mim por ainda amar aquela mulher. Sabem qual é o meu desejo? É ouvir uma explicação, ver a Aline em liberdade. E ficar com ela outra vez!”, imagina o médico. O amor é mesmo cego!
As cenas vão ao ar nesta quarta, 29 de janeiro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário