Header Ads

Nesta segunda, 16 de dezembro em Joia Rara: Gaia pressiona Toni


‘Onde está o amor que você sentia por mim? Acabou?’, pergunta ela


(Foto: Joia Rara/TV Globo)

Hora das reviravoltas! A chegada de Gaia (Ana Cecília Costa) está deixando a vida de Toni (Thiago Lacerda) e Hilda (Luiza Valdetaro) conturbada. Para piorar, o casal acaba de descobrir que, com a volta da lituana, a Justiça considera o casamento deles nulo, pois perante a lei o dono do armazém e Gaia continuam oficialmente unidos. Claro que a loira fica devastada com a notícia e sai chorando.
Aproveitando que está a sós com o amado, a mãe de Giuseppe trata logo de colocá-lo contra parede: “Onde está o amor que você sentia por mim? Acabou? Você não me ama mais?” Abalado com a pergunta, Toni fala para Gaia que ama Hilda. “Quando saí da prisão, me disseram que vocês tinham morrido num campo de concentração. Minha vida acabou naquele dia. Eu perdi as forças e a vontade de viver. Foi nesse momento, em que eu estava morto, que Hilda apareceu. E foi ela que me devolveu a vida... Foi o amor que eu senti por ela. Tente entender, Gaia...”, explica.
Será que a lituana vai desistir dele?
As cenas vão ao ar nesta segunda, 16 de dezembro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário