Patricinha inventa desculpa esfarrapada para universitário, que fica desconfiado
Que confusão! Lili (Juliana Paiva) não tem jeito para espiã... A patricinha acaba se empolgando enquanto persegue William (Thiago Rodrigues) e atropela o gato! Ainda bem que foi um acidente leve, e William só ficou com um curativo no rosto. Mas Lili faz questão de ficar com ele no hospital.
Impaciente, William não vê a hora de voltar para casa, mas Lili avisa que ele só sai de lá com alta do médico. “Então me responde: por que você tava me seguindo?”, pergunta ele. A jovem fica nervosa, inventa que estava indo até a casa dele quando o viu saindo de bicicleta e resolveu ir atrás dele. “Só isso? E aquela perseguição alucinada?!”, pressiona William. “Ué, você começou a correr e... acho que acabei me empolgando...”, despista Lili, constrangida. William conta que, na noite anterior, foi seguido por um carro parecido, por isso começou a correr.
O mínimo que Lili pode fazer depois dessa confusão toda é dar uma carona para William até em casa. Culpada, ela até se oferece para fazer companhia, mas leva um fora! “Foi mal aí... Você vai ficar bem?”, quer saber ela, visivelmente abalada. “Vou, claro que vou”, desconversa William. Os dois se despedem e, pela primeira vez, eles baixam a guarda um para o outro. Mas, claro, logo fingem que isso não aconteceu.
Será que esses dois ainda vão se dar bem?
As cenas vão ao ar nesta terça, 12 de novembro
Comentários