Header Ads

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo, nesta segunda, 04 de novembro - Além do Horizonte: Adeus! Paulinha some e deixa vídeo de despedida


Rafael fica perplexo ao perceber que a gata foi embora sem deixar rastro


(Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Tem gente que só ouve o que quer – e esse é o caso de Rafael (Vinícius Tardio), um DJ completamente apaixonado pela namorada, Paulinha (Christiana Ubach). Tão apaixonado que a ficha do rapaz não caiu quando ela chamou para uma conversa e disse que precisava sair em busca da verdadeira felicidade. A moça ainda pediu com todas as letras um tempo na relação!
Mesmo assim, ele volta a procurar a namorada e leva um susto ao encontrar o apartamento vazio. Desesperado, Rafa liga para o celular de Paulinha, que não atende. Enquanto tenta mais uma vez, o jovem vê um pendrive grudado na parede e revolve ver o que tem ali.
O único arquivo é um vídeo de despedida de Paulinha. “Você não vai me ver por muito tempo, talvez nunca mais. Depende de você. É que eu tô indo em busca da minha felicidade. Tô seguindo o caminho que eu tracei. É difícil explicar, mas tenta entender: eu não tô falando de uma coisa abstrata, uma fantasia; eu tô falando de um caminho real, concreto. Isso é um adeus, Rafa. Preciso seguir nessa minha jornada”, diz a artista plástica. Para onde Paulinha foi?
As cenas vão ao ar no primeiro capítulo, nesta segunda, 04 de novembro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário