Header Ads

As cenas vão ao ar na terça, 05 de novembro: Amor à Vida: Será? Aline ameaça se separar de César


Médico fica perplexo com a reação da morena após conselho de Rafael


(Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Já se sabe que Aline (Vanessa Giácomo) tem sede de vingança contra os Khoury, mas a vilã ainda não deixou claro como chegará ao grande objetivo. Certo é que ela tem cada passo muito bem planejado. Mesmo após ter um filho com César (Antonio Fagundes), Aline quer cada vez mais! De tanto insistir, ela conseguiu convencer o médico a fazer uma procuração que lhe concede plenos poderes sobre seus bens, mas um novo obstáculo vai atrapalhá-la.
O empecilho agora é o advogado Rafael (Rainer Cadete), que diz a César que existem outros caminhos mais seguros para que ele proteja seu patrimônio. É claro que Aline fica uma fera ao ouvir isso. “Eu não quero conselho nenhum. Você prometeu, César, e eu, que sou a maior interessada, sei que se eu não tiver uma procuração, e alguma coisa acontecer com você, a sua família vai me depenar. Eu já disse o que tinha que dizer!”, dispara a morena, que sai logo em seguida, batendo a porta.
Já no estacionamento, César comenta que Rafael está apenas preocupado com ela, mas Aline nem quer saber do assunto e dá um ultimato. “César, ou você confia em mim ou eu me separo de você!”, ameaça. Segura essa, doutor!
As cenas vão ao ar na terça, 05 de novembro

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário