Header Ads

"Não estou preocupado com o tamanho do papel", diz Marcos Caruso

Após "Avenida Brasil", ator estará em "Joia Rara"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0bddb7bd23b7ece08dc72c3816abc092.jpgDivulgação/TV Globo
Em entrevista ao UOL, Marcos Caruso falou como é estar voltando às novelas – ele estará em “Joia Rara”, próxima trama das 18h na Globo –, após seu personagem em “Avenida Brasil”, o Leleco.


“Queria mudar, não gosto de fazer personagens iguais. Como não tenho cabelo, a solução foi deixar o bigodinho. Não estou preocupado com o tamanho do papel ou com a importância dele na trama. Estou feliz por estar trabalhando em um ambiente de prazer”, disse.



Arlindo Lopes Leão, seu personagem, é dono do cabaré da cidade. Marcos contou que se preparou para viver Arlindo a partir de experiências queteve com pessoas parecidas com ele.



“Não fiz laboratório, mas fui vítima de muito diretores. Estou impregnando o Arlindo com um pouco da loucura e da genialidade e cada um. Ele tem uma atitude ditatorial, massacra as coristas e vedetes, mas tem um carisma imenso”, explicou.
"Não estou preocupado com o tamanho do papel", diz Marcos Caruso
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário