Magoado depois de ver Valdirene (Tatá Werneck) se encontrar com um médico mesmo grávida, Carlito resolve se envolver com outra e sai com a enfermeira Raquel (Carol Rainato), na novela Amor à Vida.
Segundo informações da coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, Valdirene descobre que o DJ está frequentando o bar próximo ao hospital e resolve ir atrás dele. “Surpresa, Palhaço! Cheguei!”, diz ela.
Chateado, Carlito esnoba a periguete e diz que não tem tempo para conversar, porque esta ocupado. “É isso mesmo, ele está muito ocupado. E nesta mesa nem tem lugar para você sentar”, provoca a enfermeira.
Valdirene não dá atenção ao que a moça diz, e continua falando com o rapaz. “Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe para pai. Você não pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia”, fala ela, que começa a ser assediada por alguns rapazes que estão em uma mesa próxima, e nem assim é defendida por Carlito.
Raquel fica irritada com a presença de Valdirene e a manda ir embora. Carlito é frio com a ex e diz que partiu para outra. A confusão continua até que a periguete chama Raquel de loira fajuta. Inaiá (Raquel Villar) vai se meter na briga para defender a amiga. “Eu dou um pau nas duas!”, ameaça a filha da vendedora de cachorro quente.
“Eu dou conta de você sozinha, periguete”, diz Inaiá. Neste momento Raquel empurra Valdirene e a briga começa. Inaiá puxará o cabelo da golpista e a deixará sem ação. A gerente do bar, Vivian (Angela Dip), chegará e conseguirá separar as duas. Depois, expulsará a periguete do bar.
A moça pedirá carona para Carlito, que a desprezará.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Comentários