21 agosto 2013

“Foi assustador”, diz Giovanna Ewbank sobre mudança de visual

Para viver uma corista em “Joia Rara”, a atriz precisou platinar os fios


Rede Globo | Marcelo Proença
Giovanna Ewbank

Não foi nada agradável para Giovanna Ewbankencarar a mudança drástica de visual para “Joia Rara”, a nova novela das 18h da Globo. Na pele da corista Cristina, a mulher de Bruno Gagliasso precisou platinar os cabelos por completo e exibiu o novo look durante a coletiva de imprensa da novela.
“Eu estou adorando, mas foi assustador de primeira. Eu olhei no espelho e não sabia o que fazer. Agora é que eu estou começando a acostumar, às vezes acho que fico mais mulherão e às vezes acho que não está legal. Estou em altos e baixos com meu cabelo [risos]”, contou a mulher de Bruno Gagliasso. O ator, por sua vez, aprovou a mudança de cara: “Ficou demais, ela está muito gata”.
Como já era de se esperar, a manutenção é o que dá dor de cabeça para as mulheres com loiro platinado nos fios. “O cabelo seca mesmo. Precisa de muita hidratação, cauterização, reconstrução, tudo ‘ão’. E outra coisa: não dá para sair de casa sem rímel e blush, o que eu odeio, porque já passo tanto tempo maquiada que quando não estou trabalhando não quero passar nada no rosto. Só que não estou conseguindo, porque fico de uma cor só”, contou a atriz.
Platinada ou não, a verdade é que Giovanna está amando a trama de Cristina: “Ela é uma loira burra, muito infantil. Eu falo que ela é uma menina-mulher, porque ela tem o intelecto de criança. Ela fala tudo que pensa, sem filtro. E é bem cômica, está sempre falando besteira, e também não se incomoda em ser corrigida pela pessoas. Fora isso, ela é romântica e muito generosa”.
Fonte: gente.ig

0 Comments: