Header Ads

Antônia Fontenelle dispara: 'Caio Castro é o novo Marcos Paulo'

Foto: Reprodução/Instagram

Viúva do ator Marcos Paulo, Antônia Fontenelle abriu o coração em entrevista à coluna 'Retratos da vida', do jornal 'Extra'. Em publicação deste domingo (25), a loira falou que não recebeu a herança do ex-marido, está à espera de um novo amor e elogiou o novo galã da TV: Caio Castro


Quase um anos após a morte do ator e diretor, Fontenelle afirma que não guarda rancor sobre os desentendimentos com a família do ex e que não recebeu nada da herança deixada em seu nome. "Até hoje os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância. Já vai fazer um ano, e eu não vou me imbuir desta azia judiciária. Não vou porque vai me fazer mal. Não foi um dinheiro que eu trabalhei para ter. É o dinheiro do meu marido de sete anos de relação. Ele, por direito, deixa pra quem quiser.", desabafou. 

"Quando ele adoeceu , eu segurei as pontas. Achei então que, por uma questão de humanidade, eu fosse ser acolhida por essas pessoas nesse momento de perda. E me enganei. Aí foi onde eu me decepcionei. Mas não só eu, o meu sogro também…", disse a atriz sobre os momentos de dificuldades ao lado do marido, que teve câncer. 

Sobre Caio Castro, Antônia afirmou que o considera um grande galã e até encontra traços familiares em seu trabalho. "É o Marcos Paulo dos anos 2000: galã, sedutor, talentoso, pegador e meu amigo. Eles inclusive se parecem um pouco. O Caio é um querido. Docinho mesmo.", afirmou. 

"O coração está vazio. Sinto falta de amar. Preciso estar amando para estar completa. E como estou bem carente, bem carente, estou evitando me entregar para a primeira cantada que vem, sabe, cantadas não faltam…", desabafou Fontenelle. 

A atriz foi capa da revista masculina 'Playboy' no mês de julho e contou que usou o cachê para ajudar o filho, que vai morar no Canadá, e vai investir em poços artesianos no sertão. "Dei também um carro de presente para o meu irmão, os olhinhos dele brilharam…", finalizou. 

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário