Header Ads

Fique ligado! Esta cena vai ao ar daqui a pouco: Nina dopa Max e faz o mau-caráter confessar caso antigo com Carminha


'Dorme bem, desgraçado', ela diz ao conseguir escapar da investida dele

Max agarra Nina, mas acaba dormindo (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Max tenta ir para a cama com Nina, mas acaba dormindo (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Dopado, Max revela a Nina sua relação com Carminha (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Nina deixa Max dopado e consegue tirar informações sobre Carminha (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Em comemoração à saída da mansãoMax (Marcello Novaes) se esbalda com Nina (Débora Falabella). Esperta, a cozinheira enche o malandro de champanhe, e ele começa a falar demais. "Eu sou um homem livre! Me livrei dos grilhões que me prendiam àquela mulher", festeja. "A Ivana?", pergunta Nina, servindo mais bebida. "Também! Pior é a outra", deixa escapar Max.
Sem perceber, o pilantra acaba revelando seu caso com Carminha (Adriana Esteves). "A gente  junto da vida toda! Sempre fui fiel a ela. Até casar com aquele tribufu da Ivana, eu casei! Só pra ficar ao lado da Carminha", conta.
Empolgado, ele tenta agarrá-la e os dois vão para a cama. Mas Nina coloca um comprimido em sua bebida e Max acaba apagando. "Dorme bem, desgraçado!", dispara Nina, cheia de ódio.

Será que Max vai continuar caindo no joguinho de Nina?


Fonte: globo
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.


Nenhum comentário