Header Ads

Amor Eterno Amor: Jáqui desmaia ao ver Kleber sem barba: cenas vão ao ar na quarta, 18 de abril

‘Me recuso a sair com você com essa cara de bebê!’, esbraveja a perua

(Foto: TV Globo/Amor Eterno Amor)
Cansado do visual barbudo, Kleber (Marcelo Faria) resolve mudar radicalmente e tira a barba. Enquanto Jáqui (Suzy Rêgo) termina de se arrumar para o jantar na casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), o advogado aparece na frente da mulher e a surpreende. “Cadê, cadê o Kleber?”, indaga a perua, ao ver o marido com cara de ‘garotão’. Ela não acredita no que seus olhos veem e acaba desmaiando.
Preocupado com Jáqui, Kleber chama Bruno (Miguel Rômulo) e Tati (Adelaide de Castro) para ajudá-lo. Cris (Mariana Molina) assiste tudo da porta, se divertindo com a situação. Ao acordar, a perua começa a choramingar. “Não acredito que você fez isso... Como você foi capaz?”, indaga.
O advogado pede que a mulher não exagere, mas ela explode. “Não exagera? Você me prometeu que não ia jamais raspar a barba. Como você espera que eu vá confiar em você de agora em diante?”, diz, cheia de ciúmes.
Os filhos de Jáqui não acreditam que a mãe esteja dando um chilique por causa disso e saem do quarto. A perua começa a discutir com Kleber e decide não ir mais ao jantar. “Estou destruída, olho inchado... Quer saber? Eu não vou! Me recuso a sair com você com essa cara de bebê. Não saio com você nunca mais!”, esbraveja.
Kleber não aguenta mais o ciúme de Jáqui e decreta: “Está bom, você quem sabe. Se quer continuar essa performance lamentável, ok, vai em frente. Só que sem mim, eu não vou faltar ao meu compromisso!”. Ele sai, e Jáqui fica desolada e arrependida com tudo o que disse.
Será que o ciúme cada vez mais excessivo de Jáqui vai acabar com seu casamento?
As cenas vão ao ar na quarta, 18 de abril

Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias. 
Acesse: Conexao Tv - Filmes

Nenhum comentário