Header Ads

Confira, no ar dia 19/03: Vidas em Jogo: Adalberto mantém um pacto com o assassino do Bolão

O personagem de Luiz Guilherme se mostrará como pista para descobrir a verdade

(foto: Rede Record/Vidas em Jogo)
Nas próximas semanas, o assassino do bolão continuará a monitorar todos os milionários que ainda sobrevivem às armações feitas por ele, Cleber, Regina e tantos outros vilões que se revelaram na trama.
Misteriosamente, em um momento em que as câmeras estão registrando tudo minuciosamente pela sala secreta, Adalberto entra na sala.
Sim! Adalberto. Pai de Rita e ex-marido de Zizi que, atualmente, conseguiu um trabalho no Cantinho do Severino após recuperar a dignidade, já que ele não era dos mais confiáveis e, inclusive, bebia e espancava sua esposa.
Ele cobra satisfações, afirmando que a pessoa não respeitou a parceria acertada quando Patrícia recebeu o CD com a conversa que incrimina Rita pelo sequestro. Adalberto abre algumas gavetas e encontra um CD que possui telefonemas suspeitos de sua filha.
Adalberto assiste uma conversa de Rita que foi gravada onde ela fala com alguém ao telefone. Na gravação, ela afirma que só vai conseguir dinheiro depois que se casar com Francisco.
Perturbado, ele adianta o CD. Ele vê uma nova conversa em que Rita continua sendo bastante pressionada para conseguir dinheiro.
Ele continua vendo o conteúdo do disco quando o assassino do bolão volta para sua sala. Abismado, o mecânico se vira para seu comparsa e comenta que Rita realmente participou do sequestro.
O que será que Adalberto tanto esconde?
As cenas vão ao ar a partir da segunda, 19 de março
Fonte: caetenews - Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter. 

Nenhum comentário