Header Ads

Confira, no ar dia 20/03: Malhação: Natália briga com Moisés e deixa trabalho na ONG da favela

A garota está revoltada por causa do ‘Show dos Milagres’

(Foto: TV Globo/Malhação)
Natália (Carla Salle) está irritadíssima com Moisés (Alejandro Claveaux) por causa do Show dos Milagres, quando Jeffinho (Douglas Sampaio) caiu no palco depois de insistência do líder comunitário para que o garoto tentasse andar sem mulettas. Nat chegou a discutir com Moisés e a dar um tapa na cara do chefão da Comunidade dos Anjos.
A garota, então, vai até a ONG e começa a arrumar as suas coisas, quando Moisés chega. “Olha só, gata... vamos levar um papo? Eu pisei na bola com a história do Jeffinho. Levei bronca da Aparecida, tu tá danada comigo, até me deu um tapa... Mas tá beleza, um tapa teu pra mim é quase um beijo!”, diz o malandro, tentando se reconciliar com Nat.
A universitária não cede e anuncia: “Vou continuar cuidando da carreira dos meninos, que não tem nada a ver com isso, mas eu tô fora da ONG e do Nós Online”. A garota vai embora levando suas coisas e deixa Moisés sozinho na sala.
As cenas vão ao ar na terça, 20 de março
Fonte: caetenews - Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter. 

Nenhum comentário