Header Ads

Fátima Bernardes diz que programa novo ainda não tem data. ‘Fico triste que especulam demais’

Prestes a estrear novo programa, Fátima Bernardes declara estar triste com tanta especulação e garante que não sente falta de apresentar o Jornal Nacional

Foto: Felipe Assumpção e Anderson Borde / AgNews


Melhor jornalista do ano segundo o Melhores do Ano - premiação que irá ao ar neste domingo, 1º, no Domingão do FaustãoFátima Bernardes esclareceu os boatos a respeito de seu novo programa e garantiu que a atração ainda não tem uma data definida para ir ao ar. “Eu fico triste com tanta especulação”, disparou. “Nunca se falou em uma data. O que eu disse foi que a programação da Rede Globo vira em abril. Sendo assim, meu programa vai estrear a partir de abril, mas ainda não tem uma data fechada”.
“A minha vontade é que seja o mais rápido possível, claro”, completou a jornalista, que se diz ‘ansiosa, mas tranquila’ com relação a sua nova empreitada.
Sobre o Jornal Nacional, noticiário que apresentava ao lado do marido William Bonner, ela garantiu que não sente saudades. “Eu tenho saudades da equipe que trabalhava diariamente comigo. Mas a minha saída  foi tão no momento certo que eu não tenho mais saudades de fazer o ‘Jornal Nacional’”, explicou. “Até porque, está muito bem entregue. A Patrícia Poeta está fazendo muito bem e fico feliz de acompanhar o sucesso dela de casa”.
Fonte: Caras


Nenhum comentário