Header Ads

Confira, no ar dia 24/03: Aquele Beijo: Marieta confessa que ainda sente atração por Perunadona

Taluda defende o patrão: ‘A senhora não é ovo para ficar mexida!’

(Foto: TV Globo/Aquele Beijo)
Marieta (Renata Celidonio) não é mais a mesma mulher desde que se tornou uma celebridade. O assédio de Hélio Perunadona (Marcelo Picchi) está abalando o coração da musa plus size, que já andava decepcionada com a infidelidade de Olavo (Ernani Moraes) - é o que ela confessa para Taluda (Priscilla Marinho).
“É difícil você esquecer quando você é traída! Paguei na mesma moeda! Mas eu estou sentindo...”, insinua Marieta. “Atração por Perunadona”, completa Taluda.
“É Taluda: eu estou me envolvendo com Perunadona! Eu não queria... Mas eu estou mexida...”, confessa a musa, ninando a sua filha recém-nascida.
“A senhora não é ovo para ficar mexida! Não seja volúvel D. Marieta! E o seu Olavo?”, pressiona a Chocotona.
Para onde vai o coração de Marieta?
As cenas vão ao ar neste sábado, 24 de março
Fonte: caetenews

Nenhum comentário